Em jogo emocionante, com muitas chances de gol, mas sem bola na rede, Goiás e Bragantino ficaram no 0 a 0. O resultado foi terrível para as duas equipes, que precisavam vencer. O Goiás foi para 37 pontos e é o terceiro matematicamente  rebaixado (os outros são Coritiba e Botafogo).  Amarga a sua sexta queda na história.  O Bragantino foi a 50 pontos e não tem mais chance de se classificar para a Libertadores. Melhor para o Santos: este resultado garante ao Peixe o oitavo lugar e a última vaga em aberto para a competição continental (jogará a fase preliminar). Ao menos o Massa Bruta tem vaga na próxima sul-americana.

Goleador do Goiás, Fernandão  (99) observa a disputa de bola Divulgação/Goiás

O jogo foi bem movimentado, com os times  buscando o gol e criando muitas chances no primeiro tempo. A melhor delas foi do Goiás, quando Fernandão entrou livre e chutou mal. No segundo tempo, o Bragantino martelou bastante  (prova disso é que teve 11 escanteios a seu favor), mas não teve eficácia nos arremates. Já o Goiás lamentou demais uma chance desperdiçada por Shaylon.

Nos cinco minutos finais o jogo ficou ainda mais em aberto, o Goiás tentando a salvação e o Braga tentando a todo custo os três pontos, sem tática e apenas no coração. E sem qualidade nas finalizações. Os dois viram suas esperanças morrerem.

 

Comentários