A última semana do Palmeiras foi mágica para o clube. Além de garantir a melhor campanha da fase de grupos do Campeonato Paulista, o Verdão teve três jogadores convocados para a Seleção Brasileira. O goleiro Weverton, o meia Raphael Veiga e o atacante Rony, estiveram presentes na lista do técnico Ramon Menezes, para o amistoso do Brasil contra o Marrocos. Contudo, para o técnico Abel Ferreira, o Alviverde poderia ter mais atletas na convocação.
Na visão do treinador, mais dois atletas do clube poderiam ter sido lembrados para vestir a Amarelinha. O treinador, no entanto, não disse quem seriam esses jogadores.
“Acho que tinham mais dois que poderiam ir, mas essa não é minha função, mas isso não é minha função, mas trabalham para isso. Temos o sonho de não vê-los desistir, independentemente da idade que tenham, temos que continuar a trabalhar e continuar fazendo história para o nosso clube”, disse Abel, em coletiva após a partida contra o Guarani.
Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!
Abel vê que convocação é fruto de bom trabalho no Palmeiras
Além disso, Abel acredita que o trio ser convocado para a Seleção é sinal que o trabalho no Palmeiras é bem feito. O goleiro Weverton é presença constante na equipe canarinho. Já Veiga e Rony vão defender o Brasil pela primeira vez.
“Fruto de um trabalho feito por todos, inclusive pela comissão técnica. Não só a satisfação pelos jogadores, futuro do seu trabalho, pela satisfação. Prêmio para eles de forma individual, mas um prêmio também para a Sociedade Esportiva Palmeiras e a sua estrutura. Não sei se é a primeira vez, ou não, mas convocar três jogadores para a Seleção Brasileira é um orgulho para todos que trabalham no CT e também para os torcedores. Estamos muito felizes com isso”, concluiu o treinador.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários