A vitória do Palmeiras sobre o Santos, neste sábado (4), pelo Campeonato Paulista, foi uma atuação dominadora. O Verdão chegou a estar vencendo por 3 a 0, mas permitiu o gol de honra santista nos acréscimos. Ainda assim, o grande resultado ganhou a exaltação do técnico Abel Ferreira, que apontou a ousadia da equipe como fundamental para o resultado.

Abel considerou justos vitória e domínio do Palmeiras sobre o Santos – Cesar Greco/Palmeiras

Abel Ferreira destacou que o Palmeiras tem conseguido vitórias de acordo com a postura que adota em cada partida. Para o treinador, o clássico deste sábado pedia mais ofensividade e criatividade no ataque, o que de fato se viu em campo. O Verdão abriu 2 a 0 no primeiro tempo, controlou a partida e saiu vitorioso mais uma vez:

“Com todo respeito, mas hoje somos uma equipe sólida, que tem que impor seu jogo de ataque e seu jogo defensivo. Há jogos em que precisamos ser mais equilibrados, outros em que cabe mais ousadia. Hoje, foi preciso fazer isso. Sabíamos que o lateral-esquerdo deles (Lucas Pires) se expunha muito e o Mendoza vinha para dentro. É verdade que criavam perigo por ali, mas foi por onde conseguimos criar. Impusemos nosso estilo e fomos consistentes, maduros. Precisamos continuar assim”.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!

Festa da torcida não passa despercebida a Abel

Ademais, Abel ainda afirmou que viu um resultado condizente com o que foi a partida. De acordo com ele, o espetáculo em campo é digno de elogios pelo jogo disputado. Mas o português também deu méritos à torcida, que fez uma grande festa no Morumbi e até gritou ‘olé’ quando o jogo já estava decidido.

“Acho que o resultado é justo. Temos que valorizar o jogo e o espetáculo. Não só dentro das quatro linhas, mas também do lado de fora. Acho que nossos torcedores desfrutaram vir aqui para ver nosso time. O que mais gosto de ver da nossa torcida, digo isso sinceramente, é que além de comemorarem cada gol, também comemoram cada corte nosso, cada roubada de bola, cada recuperação da defesa”, apontou Abel.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Comentários