Mais do que vencedor, o técnico Abel Ferreira agora se tornou garoto-propaganda. O treinador do Palmeiras virou o rosto principal de um anúncio que vem divulgando a série ”Vizinhos”, que estreia na Netflix na próxima quinta-feira (1). O comandante vem fazendo posts em seu Instagram com alusões ao filme.

A Netflix aproveitou uma história do técnico português com um “vizinho chato” para chamá-lo para promover a comédia, que aborda justamente sobre um vizinho chato. O fato envolvendo Abel ocorreu na classificação para a final da Libertadores, que seria decidida com o Flamengo, em 2021.

Na ocasião, o Palmeiras conseguiu um empate em 1 a 1 contra o Atlético-MG, no Mineirão. Contudo, na saída de campo, o treinador gritou exaltado e precisou ser contido pelo gerente de futebol Cícero Souza e pelo auxiliar Vitor Castanheira. Entretanto, Abel culpou um “vizinho chato” após o desabafo.

“Não foi para nenhum jogador do Atlético Mineiro ou para o seu treinador. Tenho um vizinho que mora no meu prédio que é um chato. Foi diretamente para o meu vizinho, porque quem manda na minha casa sou eu. Está calado! Quem trabalha dentro da academia sou eu e os meus jogadores. Defendo os meus jogadores porque são meus nas vitórias e derrotas. Ao meu vizinho, “shiu”, disse o treinador, após aquela partida.

Aliás, Abel Ferreira aparentemente tomou gosto por ser garoto propaganda. O técnico do Verdão também é um dos principais rostos dos anúncios de sócio torcedor do Palmeiras. Aliás, o Alviverde vem sabendo utilizar, e bem,  o rosto do comandante bicampeão da Libertadores pelo clube, para aumentar os seus adeptos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários