O Palmeiras venceu o Athletico-PR por 1 a 0 atuando como mandante fora do Allianz Parque. Apesar do resultado positivo e que mantém a equipe com chances de título do Campeonato Brasileiro, o técnico Abel Ferreira deixou claro: não se sente confortável na Arena Barueri.

O jogo da noite de sábado frente aos paranaenses, pela 32ª rodada, não ocorreu na casa alviverde em razão de o local sediar o festival GP Week. Assim, o clube precisou recorrer a uma alternativa. Isso, aliás, ainda se repetirá em outros compromissos do Verdão nesta reta final da competição.

ATUAÇÕES DO VERDÃO. CONFIRA!

”Agradeço aos 17 mil que estiveram presentes aqui, mas não é a nossa casa, onde temos 40, 42 mil. Lá, o barulho não foge e fica dentro do chiqueiro. Com todo respeito, mas esse não é o chiqueiro que eu me sinto confortável, nem nos bancos eu me sinto confortável, aqui não é a minha casa”, afirmou, durante entrevista coletiva.

”Aprendi que seja onde for ou contra quem for, jogamos para ganhar. Eu gostaria de ver o estádio cheio, com os torcedores ajudando e aqui isso fica um pouco mais difícil. Mas vamos continuar”, completou.

Abel Ferreira orienta seus jogadores no duelo frente ao Athletico-PR, em Barueri – Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Abel: ‘Botafogo só depende dele’

Ao ser perguntado sobre as chances de título brasileiro terem aumentado, já que o Palmeiras igualou a pontuação do líder Botafogo, o técnico português ressaltou que o time carioca continua favorito ao troféu. O Glorioso, aliás, tem dois jogos a menos do que o Verdão.

”Vamos continuar fazendo o nosso trabalho, temos que estar focados nos nossos jogos. Continuo dizendo que o Botafogo depende só dele. Nós temos uma série de jogos difíceis pela frente”, encerrou Abel.

Endrick voltou a se destacar, marcando o único gol da partida em Barueri. O Palmeiras volta a jogar na quarta-feira (8), quando encara o Flamengo, às 21h30, no Maracanã.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários