O treinador Abel Ferreira começou a semana em contagem regressiva. No próximo sábado (09), o Palmeiras recebe o Red Bull Bragantino no primeiro jogo, desde março de 2020, com a presença de torcedores no Allianz Parque. O comandante português não escondeu a ansiedade e acredita que a torcida pode impulsionar os jogadores no restante da temporada.
“Estou (ansioso) porque acredito que vão me tirar do trabalho de falar no início do jogo para meus jogadores entrarem alertas. Vai ser uma boa forma de avaliar o desempenho dos jogadores. Estou ansioso para que voltem, os torcedores são alma do futebol. É um ambiente espetacular, que venham ajudar, apoiar, criticar. Gosto de ter estádio cheio porque os torcedores ajudam a avaliar o desempenho de todos nós”, disse o treinador.
Contratado em novembro do ano passado, Abel Ferreira nunca jogou com a presença de torcedores do Palmeiras no estádio. Será a primeira vez do público ao lado do técnico que conquistou o bicampeonato da Libertadores e a Copa do Brasil com o Verdão.
O treinador chegou a sentir o gostinho da torcida durante a decisão da Libertadores da temporada passada, quando a Conmebol liberou o estádio para convidados, no Maracanã. Mas, agora, Abel deseja que o Allianz esteja tomado por palmeirenses para impulsionar a equipe rumo ao titulo nacional.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários