O zagueiro Adryelson, do Botafogo, desembarcou neste domingo (15)  em Montevidéu, onde o Brasil encara o Uruguai, na próxima terça-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Centenário, pela quarta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Em sua primeira convocação para a Seleção principal, o jogador se apresentou à delegação brasileira no estádio do Peñarol, o Campeão do Século. O local, aliás, é a sede dos treinos da equipe Canarinho.

Adryelson  se apresentou diretamente no Estádio do Peñarol – Foto: Reprodução / CBF TV

“Momento incrível. Agradeço a Deus pela oportunidade, e a comissão e todo estafe pela confiança. Chego para entregar o máximo e ajudar no que for possível meus companheiros e o técnico”, afirmou o defensor de 25 anos.

A convocação do zagueiro ocorre após a lesão de Nino, que sofreu entorse no joelho esquerdo durante o treinamento deste sábado. Embora não seja considerada grave, a lesão do atleta do Fluminense o impede de jogar diante da Celeste.

Cria da base do Sport, Adryelson é maranhense de Barão de Grajaú e estava no Al-Wasl, de Dubai, antes de acertar sua transferência para o Glorioso.

Ele se torna, assim, mais uma opção na zaga do escrete Canarinho, que conta, ainda, com Marquinhos, Gabriel Magalhães e Bremer.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários