Adversário do Fluminense na final da Libertadores, Boca Juniors vive um momento conturbado no Campeonato Argentino. Afinal, são duas vitórias, um empate e cinco derrotas obtidas nos últimos oito jogos disputados na competição.

Momento do Boca

Assim, o Boca Juniors não teve um bom começo no Campeonato Argentino e atualmente está na 11ª colocação do Grupo B. É importante ressaltar que são dois grupos de 14 clubes nesta segunda fase da competição.

O Boca Juniors  não vem conseguindo ter um ataque eficiente no Campeonato Argentino e tem tido dificuldades em conter os ataques dos adversários. Afinal, são sete gols sofridos nos últimos três jogos disputados.

Boca Juniors vive momento delicado no futebol argentino
Boca Juniors e Fluminense se enfrentam pela final da Libertadores (Photo by Marcelo Endelli/Getty Images)

LEIA MAIS: Em números impressionantes, Cano mostra eficiência no Fluminense

Atenção, Fluminense!

Apesar do mau momento no futebol nacional, os comandados de Jorge Almirón vêm protagonizando atuações seguras na Libertadores. O time conseguiu passar por Racing e Palmeiras nas quartas e semifinais da competição.

A equipe aposta na força da defesa para ser campeã da Libertadores. Afinal, foram três gols sofridos nos últimos oito jogos da competição. Apesar da qualidade de Cavani, os argentinos só marcaram 12 tentos nesta edição.

O Fluminense, por outro lado, vem tendo um ótimo ataque nesta Libertadores. Portanto, os dois times prometem entrar em campo com propostas de jogo bem diferentes na decisão. A final está marcada para 4/11, no Maracanã.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

 

 

Comentários