Com um desempenho péssimo nos pênaltis, o Internacional  caiu nas quartas da Sul-Americana. O algoz, em pleno Beira-Rio, foi o Melgar, do Peru. O time empatou em 0 a 0 no tempo normal. E perdeu nas penalidades: 3 a 1. Três jogadores desperdiçaram  suas cobranças. Após o jogo, Alan Patrick analisou o resultado. Ele esteve presente em campo no melhor momento do Inter. Mas falou em “infelicidade” após equipe desperdiçar três penalidades.

Veja como o Jogada10 avaliou a performance dos colorados

Alan Patrick lamenta a eliminação do Internacional  – Reprodução

“O Internacional teve oportunidades e volume. Nosso time tentou impor o jogo dentro de casa. Infelizmente não conseguimos concluir com gols. Mas no segundo tempo, desestabilizou um pouco. Contudo, é difícil jogar com um a menos. Mas tentamos nos superar. Enfim, nas penalidades fomos infelizes. Mas temos que seguir adiante nessa temporada”.

Para seguir em frente sem crise, o Internacional precisa buscar um resultado positivo no próximo domingo. O Colorado volta a campo, às 19h, quando recebe o Fluminense, no Beira-Rio. O jogo é pelo Campeonato Brasileiro. O time vem de derrota também nesta competição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários