Depois de conversas com as diretorias de Arsenal e Sevilla, o entendimento na Seleção Brasileira é o de que o atacante Gabriel Jesus e o lateral-esquerdo Alex Telles irão se despedir do elenco canarinho nos próximos dias para darem continuidade ao tratamento das lesões em seus respectivos clubes.

Exames constataram lesões no joelho direito de ambos os atletas, que defenderam o Brasil na derrota por 1 a 0 para Camarões, na sexta-feira, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.

Alex Telles recebe cuidados médicos durante a partida diante de Camarões – Clive Brunskill/Getty Images

Gabriel Jesus está com retorno para Londres marcado para este domingo, enquanto Alex Telles ficará mais um dia em Doha para assistir ao jogo de segunda-feira pelas oitavas de final diante da Coreia do Sul. A viagem para Sevilha ocorrerá na terça. Contudo, seu tratamento se dará em Madri.

O atacante já apresentava dores no joelho direito antes da Copa, em partidas pelo Arsenal. Mas a situação não parecia assustar. Estima-se um mês para o retorno de Jesus aos gramados.

Gabriel Jesus não teve boa atuação contra a seleção africana – Lucas Figueiredo/CBF

Por outro lado, o caso de Alex Telles inspira maiores cuidados. Embora o diagnóstico ainda seja inicial, há a possibilidade de cirurgia. Diante dos camaroneses, o lateral deixou o campo chorando com dores no segundo tempo após choque com um adversário.

Siga o Jogada10 nas redes sociais:TwitterInstagram e Facebook.

Comentários