O São Paulo foi derrotado pelo Atlético nesta quinta-feira (11) na Arena MRV, pela 16ª rodada do Brasileirão. Assim, o time perde após cinco rodadas e fica com 27 pontos, na quinta colocação do campeonato. Porém, o time paulista saiu na bronca contra a arbitragem. Alisson afirmou estar chateado com decisões da arbitragem.

O meia Alisson saiu na bronca com a arbitragem em derrota do time paulista – Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O meia afirmou que chegou até os atletas do Tricolor imagens de uma possível mão de Paulinho no segundo gol do Atlético, o que foi decisivo para a vitória.

“A gente fica chateado, né, pelo andamento da partida. O primeiro gol ali, um lance muito duvidoso, onde o Luciano sofre a falta, né, no nosso ponto de vista. E acaba que o Luiz tem um contato natural. Se ele for dar falta assim, terá falta o jogo inteiro, se a gente tiver contato. No segundo gol, né, o que chegou até nos atletas foi que teve algumas imagens que pegam na mão, outras imagens que não. Então, cara, tem que ter um pouco mais de vocês, né, porque estraga a partida, estraga tudo aquilo que a gente veio fazer aqui hoje”, disse Alisson.

Alisson valoriza atuação do São Paulo

Entretanto, o jogador também analisou as chances criadas pelo São Paulo e afirmou que o time de Luis Zulbedia teve chances de ao menos empatar o confronto.

“Mas vamos valorizar o que a nossa equipe fez. Tivemos chance de empatar, tivemos chance de sair daqui com a vitória, mesmo com um a menos. A gente fica chateado porque a gente queria muito esses três pontos, mas agora é bola para frente. Temos um jogo na nossa casa, um jogo difícil contra o Grêmio, e tenho certeza de que a gente fará uma grande partida”, finalizou Alisson.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários