O jornal “Super Deporte” passou pano para os racistas que ofenderam Vini Júnior na partida entre Real Madrid e Valencia, no último domingo (21) , no Mestalla, pelo Campeonato Espanhol. Para piorar, nesta segunda-feira (22), o diário se dirigiu ao atacante brasileiro. Ameaça?

“Não provoque”, escreve o jornal de Valência, na capa. O título, inclusive, exalta o estádio que ofende o atacante brasileiro.

Super Depor e sua vergonhosa capa – Reprodução

O diário classifica os insultos contra Vini Júnior como “atos isolados” e ainda condena o atacante por responder, de forma irônica, ao ser questionado se pediria desculpas à torcida do Valencia. Aliás, para o jornal, o Real Madrid armou “um show” no episódio do fim de semana.

E o Deporte não para por aí. Assim, o jornal de Valência também manda um recado ao técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti.

“Não minta”, afirma.

O treinador italiano do Real Madrid, de forma muito enfática, defendeu Vini Júnior e tratou como um fato inadmissível um estádio ofender, de forma racista, um jogador. Ancelotti se recusou, também, a responder perguntas que não tratassem do caso envolvendo o seu jogador.

A derrota do Real Madrid para o Valencia ficou em segundo plano, perto das ofensas que o atacante sofreu durante a partida. Aliás, a arbitragem interrompeu o duelo em oito minutos na metade do segundo tempo.

Além disso, em uma nova confusão, essa nos acréscimos, ele acertou o atacante Hugo Duro – que havia lhe dado um mata-leão – e foi expulso.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários