O Real Madrid empatou em 1 a 1 com o RB Leipzig na tarde desta quarta-feira (6), pelo jogo de volta das oitavas-de-final da Liga dos Campeões. Após a partida, o técnico Carlo Ancelotti reconheceu que, apesar da classificação, a equipe não realizou um bom jogo no Santiago Bernabéu.

“Não foi uma boa noite inegavelmente. Mas o importante é assumir a culpa. Agora é melhorar para as próximas partidas, jogo ruim acontece. Não fizemos uma boa partida e sofremos no fim. Mas sempre estivemos jogando com a vantagem”, admitiu o treinador.

Ancelotti
Vinícius Júnior foi o autor do gol madrilenho na tarde desta quarta (6) – Foto: Javier Soriano/AFP via Getty Images

Ancelotti pede clemência

Mesmo reconhecendo o futebol abaixo do que o time vem rendendo, Acelotti, contudo, pediu que não se pesasse a mão nas crític as. De acordo com o técnico, a boa temporada dos merengues faz que o time tenha crédito com o torcedor mesmo em dia de jogo ruim.

A gente tinha a vantagem do empate em casa. No aspecto mental, quando se tem uma vantagem, não se consegue dar tudo. Diferentemente do Leipzig, qiue prescisava vencer e, desse modo, deu tudo o que podia. Mas vamoa avaliar este mau jogo com calma. Afinal, estamos nas quartas e no Espanhol temos sete pontos de vantagem na fremnte. Vamos criticar, mas não muito”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários