Um dos poucos que se salvaram na vitória sobre a Ferroviária, o zagueiro Anderson Conceição pede paciência após duas atuações ruins do Vasco. O jogador afirmou que o time está passando por um processo de reformulação e afirmou que acredita muito no trabalho que está sendo desenvolvido.

Até 700 milhões? Entenda como é a proposta da 777 Partners para quitar a dívida do Vasco

“Tudo vai valer a pena, é um processo. Vão entrar jogadores ainda, o Zé está tentando achar a melhor maneira para encaixar o time. Peço até um pouco de paciência, acredito muito nos jogadores que estão aqui, todo mundo quer fazer o melhor para o Vasco. A gente está passando um processo de reformulação no elenco, mais de 50%, 60% dos jogadores são novos. A gente tem 50 dias de trabalho. Não vai ser da noite para o dia que a gente vai conseguir jogar bem, ter regularidade”.

Na ausência de Nenê, Anderson Conceição é o capitão da equipe – Rafael Ribeiro/Vasco

A bronca do torcedor se baseia principalmente nas últimas duas partidas, quando o Vasco perdeu para o Fluminense, pelo Carioca, e venceu a Ferroviária, pela Copa do Brasil, sendo dominado durante todo o jogo. No domingo, o Cruz-Maltino tem o clássico com o Flamengo, no Nilton Santos. Para Anderson Conceição é a oportunidade perfeita para trazer novamente a confiança para o time.

“O resultado num clássico contra o Flamengo eleva sua confiança, dá mais tranquilidade para trabalhar, nosso time está precisando de uma vitória assim. Seria muito importante”, disse Anderson Conceição, que vai se esforçar ainda mais por causa da sua mãe, Dona Nely, que sofreu bastante na derrota para o Fluminense e estará novamente no estádio.

Vasco terá um desfalque, mas Vitinho e Yuri podem ser opções diante do Flamengo

“O primeiro jogo que ela foi a gente perdeu (contra o Fluminense), ela ficou meio triste. Espero que no domingo a gente faça um grande jogo, com ela presenciando, e possa dar um pouco de alegria para ela. Ela é muito importante, minha mãe é uma pessoa fantástica, É uma das pessoas me dá muita força pra continuar nessa luta. Espero que domingo ela possa estar lá sorrindo com toda a torcida vascaína”.

O Vasco já está classificado para a semifinal do Campeonato Carioca e possui chances ainda de conquistar a Taça Guanabara. Para isso acontecer, precisa vencer os dois jogos que restam e torcer para o Fluminense não pontar. Caso o Tricolor empate uma, chega aos 25 pontos, o Cruz-Maltino tem 19 e com duas vitórias empata com o rival, mas terá que melhorar o saldo de gols, que é de seis contra 10.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários