-

De todas as 110 partidas de André pelo Fluminense, a desta quinta-feira (2), contra o Volta Redonda, deve ter sido uma das piores para o volante. Com uma atuação bem abaixo do nível que o fez ser eleito um dos melhores jogadores de sua posição no último Brasileirão, ele acabou expulso no fim da derrota por 1 a 0, no Raulino de Oliveira. Aliás, foi a primeira expulsão do camisa 7 em quase um ano.

A última vez em que André viu um cartão vermelho pelo Fluminense aconteceu em 1º de maio de 2022. Naquela altura, o volante foi para o chuveiro na derrota de virada para o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, por 3 a 2. Desde então, o jogador raramente desfalcou a equipe e manteve um certo nível de disciplina para um jogador de sua posição.

André viveu noite para esquecer em derrota do Fluminense – Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!

Dessa forma, André não entra em campo contra o Audax, no próximo domingo. Muito criticado pela torcida após a derrota desta quinta, o volante foi às redes sociais e afirmou estar otimista para uma recuperação do Fluminense na temporada. O Tricolor chegou ao terceiro jogo seguido sem vitória, após o empate com o Boavista e a derrota no clássico para o Botafogo.

“Temos certeza que vamos ter uma temporada muito vitoriosa. Vamos trabalhar muito, dobrado, para fazer uma temporada especial. Vitória, Fluminense!”, escreveu André, em um story postado na rede social Instagram.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Comentários