Com reservas, o Fluminense foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0, neste domingo (3), no Allianz Parque, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor conseguiu equilibrar o jogo principalmente durante o primeiro tempo, mas na etapa final sentiu dificuldade por conta da expulsão do estreante Lucas Justen. O volante André, que entrou no intervalo, lamentou a inferioridade numérica, mas elogiou a postura do Time de Guerreiros.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro!

Volante do Fluminense é relacionado para partida do Brasileirão
André elogiou a postura do time reserva do Fluminense diante do líder Palmeiras – Foto: Lucas Merçon/FFC

“(Fernando) Diniz está cobrando muito do nosso time depois do título da Libertadores. Ele tem aproveitado os últimos jogos do Brasileirão como preparação (para o Mundial de Clubes). Hoje optou por preservar alguns jogadores já pensando no Mundial e também para todos estarem descansados para o último jogo (contra o Grêmio). Jogamos com time alternativo, mas com o objetivo de vencer. Demos trabalho para o Palmeiras mesmo com um a menos, o que prejudicou muito”, analisou.

A derrota diante do Palmeiras encerrou a sequência de cinco jogos de invencibilidade do Fluminense após a conquista da Libertadores. O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), diante do Grêmio, no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Time de Guerreiros é o sétimo colocado com 56 pontos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários