Após prestar depoimento à polícia, Antony, jogador do Manchester United, se pronunciou pela primeira vez sobre o processo em que é alvo de agressão pela DJ Gabi Cavallin. Em uma postagem no Instagram, o atacante afirmou que ficou calado por conta do processo, mas garantiu que a acusação é falsa.

“Fiquei calado até o momento para que nada pudesse interferir no processo investigatório, mas durante todos esses dias eu e minha família sofremos em silêncio. Mesmo nascendo e tendo sido criado em uma comunidade muito carente, nunca tinha passado por uma situação semelhante a essa, na qual uma falsa acusação de agressão gerou um julgamento público prévio e injusto por parte de alguns”, escreveu Antony em parte da postagem (veja abaixo).

Postagem de Anonty – Foto: Reprodução/Instagram

Relembre o caso

A DJ Gabi Cavallin registrou um boletim de ocorrência acusando Antony por violência doméstica, ameaça e lesão corporal. Aliás, o registro foi na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Tatuapé, em São Paulo. Assim, segundo ela, o jogador, dentre outras agressões, teria dado uma cabeçada nela.

Há uma semana, em entrevista à Rede Record, a influenciadora detalhou as supostas agressões que sofreu do jogador. Segundo ela, houve ameaças, agressões e cárcere privado: “Uma falta de ar que parecia que eu ia morrer”. Ela disse ainda que denunciaria o jogador na Inglaterra.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários