Mais uma derrota do Santos vai pressionando cada vez mais o técnico Odair Hellmann. A atuação muito ruim do Peixe na derrota por 3 a 1 para o Palmeiras, neste sábado (4), pelo Campeonato Paulista, irritou a torcida. Mais do que isso, ainda manteve o time na lanterna do Grupo A do Estadual. Uma situação incômoda e que fez o treinador a se manifestar de forma veemente.

Nova derrota pressiona o Santos e também Odair Hellmann – Alexandre Battibugli/Santos FC

Visivelmente chateado na coletiva após o jogo, Odair reconheceu que o Santos precisa se reforçar, mas que vem esbarrando em uma série de dificuldades. Entre elas, a falta de condições financeiras para contratar jogadores de peso. De acordo com o técnico, o clube não tem sido atrativo para muitos nomes procurados no começo do ano.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!

“Desde o primeiro dia, estamos tentando qualificar o grupo. Muitas coisas não deram certo, às vezes por dinheiro ou porque o jogador não quer vir. Acham que estou aqui,  parado, olhando para as praias de Santos em vez de trabalhar? Não trouxemos ainda porque não conseguimos. Não só por causa de dinheiro, que o Santos não tem, em comparação com os rivais. Mas também porque recebemos muitos ‘nãos'”, desabafou.

Odair tenta manter otimismo

Ademais, Odair Hellmann também falou sobre as críticas que vem recebendo da torcida. Assim como todo o time, o Santos é alvo de muitas reclamações por sua performance ruim neste começo de 2023. Embora admita que os protestos são justos, ele prefere ter uma atitude mais otimista, mesmo reconhecendo a impaciência dos santistas.

“O torcedor não está tranquilo há dois anos e meio, vamos ser sinceros. Como vou pedir tranquilidade a ele? Mas eu, como treinador, não posso vir aqui e dizer que não acredito, que não vou trabalhar, encontrar soluções táticas, novos sistemas. Eu não tenho tempo para treinar, mas também tenho que encontrar soluções. Não estou feliz, mas acredito”, disse Odair, ainda esperando contar com melhor sorte para o jogo de quarta, contra o São Bento:

“Vou chegar em casa agora, acordando a toda hora, pedindo a Deus que ninguém mais se machuque e que eu não perca mais ninguém. Para que todo mundo se apresente bem e eu escolha corretamente para buscarmos mais uma vitória. Esse é o meu trabalho e a minha escolha é acreditar”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Comentários