Em meio à crise financeira que culminou com a greve dos jogadores por conta dos salários atrasados, o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, desembarcou no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. O dirigente estava em Portugal, onde participou de plestra sobre gestão no futebol.
Elenco do Cruzeiro cumpre a promessa de greve e não se reapresenta para treinar
Ao ser questionado sobre a greve dos jogadores, o presidente afirmou que “só iria falar amanhã” e não descartou uma ida até a Toca da Raposa ainda nesta quinta-feira.
Na última quarta-feira, os jogadores do Cruzeiro comunicaram, por meio das redes sociais, que entrariam em greve por tempo indeterminado até que os salários dos funcionários fossem quitados. Em seguida, o time sub-20 apoio o movimento. Nesta quinta-feira, o elenco cumpriu a promessa e não se reapresentaram para treinar.
Elenco sub-20 do Cruzeiro adere ao protesto dos profissionais e pode paralisar atividades
Não se sabe ao certo quantos meses de salários estão em aberto, mas de acordo com o manifesto dos jogadores, o clube chegou a dever seis meses. Na próxima sexta-feira, o Cruzeiro enfrenta o Avaí, às 21h30, na Ressacada.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários