O Corinthians desistiu, na noite desta segunda-feira (5), da contratação do técnico Márcio Zanardi, do São Bernardo. Ele era o nome de consenso da diretoria após a demissão de Mano Menezes, mas não poderia comandar o Timão por já ter trabalhado pelo Bernô no Campeonato Paulista. Dessa forma, não estaria disponível para treinar a equipe nos jogos do Estadual.
De acordo com o site ‘Meu Timão’, a diretoria do Corinthians não sabia deste item no regulamento do Paulistão e, diante disso, descartou contratar Zanardi. Seja como for, a cúpula ainda está às voltas pela saída de Mano, que exige o pagamento integral de sua multa rescisória, que está na casa dos R$ 9 milhões.
Sem Zanardi, o Corinthians passa a buscar, agora, um novo treinador. O argentino Gabriel Milito, que já trabalhou no Argentinos Juniors, é um nome já sondado. Entretanto, nenhuma oferta foi feita até o momento, já que o técnico do São Bernardo era a opção viável e ainda não houve tempo hábil para realizar uma proposta formal a outro profissional.
Certamente com um interino à beira o campo, Timão já joga novamente nesta quarta-feira, no clássico diante do Santos, às 19h30 na Vila Belmiro.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários