O Santos se classificou para a fase de grupos da Libertadores após empatar em 2 a 2 com o San Lorenzo-ARG na última terça-feira, no Mané Garrincha. Entretanto, nem tudo foi alegria para o alvinegro praiano. O atacante Marinho saiu muito irritado de campo após ser substituído por Ariel Holan aos 21 minutos do segundo tempo, não cumprimentou o técnico e desceu direto para o vestiário, de onde retornou minutos depois para o banco de reservas para incentivar seus companheiros no restante da partida.

 

Após o jogo, o atacante utilizou suas redes sociais para se desculpar com a torcida pela atitude e pediu perdão ao treinador Ariel Holan pela falha. Veja abaixo:

“Primeiramente esclarecer que minha atitude foi péssima hoje, após a mudança saí chateado! Não sou insubstituível, não sou dono do time e estou aqui para ajudar, sempre me dediquei e vesti esse manto com muito orgulho! Jogador nenhum acima do clube ou faltar com respeito ao treinador, porém já pedi perdão ao treinador diante do grupo, nunca tomei atitude assim com treinador nenhum, fica aqui minhas desculpas, justo eu vir aqui e falar! Sou homem, e continuarei dando a vida para esse clube , mesmo querendo ficar em campo e ajudar, respeito e sempre irei respeitar qualquer decisão da comissão técnica!

Humildemente vim aqui me desculpar e esclarecer!

Agora classificado para a fase de grupos e espero que os julgamentos não passem do ponto sobre meu caracter
Obrigado 🙏🏾
Gratidão sempre por vestir esse manto @santosfc”

Atacante Marinho contra o San Lorenzo pela Libertadores – (Photo by UESLEI MARCELINO / POOL / AFP)

O treinador santista minimizou o episódio durante entrevista coletiva após o jogo, e ressaltou a importância que Marinho tem dentro da equipe:

“É normal. O Marinho é um jogador muito importante para nosso time. É lógico que ele não quer sair, isso é lógico”, disse Ariel Holan.

 

Comentários