Após a vitória do Flamengo sobre a Universidad Católica por 3 a 0, na última terça-feira, jogadores e comissão técnica se reuniram no centro do gramado do Maracanã para abraçar Hugo. O goleiro, cabe lembrar, foi vaiado a cada toque na bola durante a partida. Depois do gesto coletivo, Paulo Sousa falou sobre a união do grupo e o crescimento do jogador durante a entrevista coletiva.
“Alguns jogadores já falaram e vou repetir. Dentro do grupo, cada vez mais há uma união muito grande. O Hugo pediu para não falar. Todos os jogadores pediram para ele estar no centro para dar toda a força que ele merece. Vamos tentar ser um um pouco honestos, ver o percurso do Hugo e o crescimento técnico do goleiro”, disse Paulo Sousa.
“Procurem ser analistas e vejam o crescimento dele. Um menino de 23 anos, com uma torcida e uma pressão que o Flamengo exerce, que é grande. Ver o crescimento emotivo, a capacidade de controle emotivo dos jogos que ele tem tido tem sido extraordinária para um menino de 23 anos. Hoje percebeu-se perfeitamente que o impacto foi grande, e o grupo quis o brindar dizendo que está com ele”, completou.
APOIO REITERADO PELO CAPITÃO
A opinião foi compartilhada pelo capitão do Flamengo, Everton Ribeiro. O meia afirmou que Hugo precisava dessa demonstração de apoio do grupo e destacou que a cobrança no Rubro-Negro é forte. Além disso, o camisa 7 reiterou que o goleiro tem a confiança da equipe.
“Como o Mister falou, o Hugo é um jogador novo, cria do Flamengo e merecia essa demonstração do grupo, de que a gente está com ele. Sabemos que a cobrança aqui no Flamengo é forte. Ele tem personalidade, tem mostrado nos treinamentos que quer evoluir e tem toda a confiança nossa e do Mister. Fez um grande jogo, se mostrou competente. Nos abraçamos e mostramos que estamos juntos, independente da situação, um correndo pelo outro, para trazer as vitórias que todos queremos”, afirmou Everton Ribeiro.
Quer receber noticias sobre o Mengão direto no seu celular? Clique no link e participe do nosso grupo no Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/BHKgKCQdC9A3VS2HWhmptB
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários