O Inter apresentou, nesta quinta-feira, o seu primeiro reforço para 2023. Anunciado na última terça-feira, o lateral-direito Mário Fernandes vestiu a camisa colorada e concedeu a sua primeira entrevista coletiva como jogador do Inter. Assim, ele, que foi especulado no rival Grêmio, falou sobre a sua escolha e o tempo parado sem jogar futebol.

 

De acordo com Mário Fernandes, ele recebeu sondagens de muitos clubes. No entanto, não confirmou se o Grêmio, clube que o revelou, estava entre essas sondagens. Mas ele explicou a decisão de acertar com o Inter.

“Recebi sondagem de muitos clubes. Não falarei os nomes. O Inter me apresentou um grande projeto. Falei com o William, o presidente, o Mano (Menezes). Fiquei muito feliz e isso me ajudou a escolher o Inter. Falei com o Bruno (Fuchs, ex-Inter, que joga na Rússia). Liguei para perguntar e como era. Quando eu parei, ele brincou e disse que eu ficaria seis meses e depois jogaria no Inter – afirmou Mário Fernandes em coletiva.

Mário Fernandes concedeu primeira coletiva como jogador colorado – Divulgação / Internacional

Mário Fernandes chegou ao Inter por empréstimo do CSKA, da Rússia. No entanto, ele não atua desde maio desde ano. Em resumo, na época, ele solicitou ao clube uma pausa na carreira para acompanhar a gravidez da esposa, que mora no Brasil. Agora, segundo ele, chegou o momento de voltar a jogar.

“No meio do ano, resolvi dar uma parada. Pedi para passar um tempo no Brasil. Minha esposa estava grávida e o CSKA permitiu. Treinei por um período. Estou preparado para voltar. Falei com a esposa e o empresário. Estava fazendo falta já”, disse o novo camisa 2 do Internacional.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários