O Ceará apresentou nesta sexta-feira (26) o centroavante Jô, contratado no dia 9 de agosto. Ele chega para ser uma das opções no setor para o Vozão, que busca suprir a carência na posição desde que Arthur Cabral deixou o clube em 2018. O jogador entende a oportunidade como um recomeço na carreira.

“Quando você chega a um clube, você sempre acredita que é uma nova oportunidade e uma nova experiência. Para mim não é diferente, como eu falei, fui muito bem recepcionado pelos torcedores, pelos jogadores e por todo mundo, então quero retribuir da melhor maneira”, disse o atacante.

Atacante Jô durante apresentação no Ceará -Felipe Santos / Ceará SC

Jô retornou ao Brasil para defender o Corinthians. Mas, depois de polêmica, acabou dispensado do clube paulista. Aos 35 anos, assinou contrato com o time até o fim deste ano.

“Problemas todos os jogadores têm, alguns menos e outros mais, somos seres humanos. Claro que a gente tenta errar o menos possível, mas isso já ficou para trás e o que eu penso agora é no Ceará e em tentar colocar o Ceará na melhor posição possível no Campeonato Brasileiro. Isso está me motivando para fazer o meu melhor”, assegurou.

Jô enfrentará concorrência

Nesta temporada, Jô disputou 19 partidas e anotou quatro gols pelo Corinthians. Ele buscará agarrar uma chance entre os titulares em disputa de vaga com Matheus Peixoto e Zé Roberto. Afinal, Cléber está lesionado.

“A pressão em um clube grande como o Ceará sempre vai existir, não só na minha posição, mas em todas as outras. A gente tem que entender qual é a situação do clube. Eu particularmente me incomodo quando passo um tempo sem fazer gol, procuro fazer de qualquer maneira, mas com a cabeça boa, porque, para centroavante, uma hora aparece a oportunidade. Temos uma boa equipe, e o gol vai aparecer. É colocar na cabeça que tudo vai dar certo”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários