O Atlético vive uma crise de vitórias, com mais de um mês sem vencer dentro do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Guilherme Arana, contudo, garante que é necessário trabalhar mais para escapar da incomoda situação.

Inicialmente, questionado sobre o momento do clube, Arana confirmou que é preciso falar menos e trabalhar mais para o Galo voltar a vencer.

Guilherme Arana ressaltou que confia no trabalho de Felipão – Foto: Pedro Souza – Atlético

“A gente fala muito no trabalho, né? Não tem para onde correr. A gente tem que trabalhar mesmo, falar um pouco menos e trabalhar para mudar essa situação. Pelo time que a gente tem a gente não pode aceitar estar brigando no meio da tabela”, destacou.

Eliminado da Copa do Brasil, afinal, o Atlético terá agora três semanas livres para trabalhar. E é nisso que o grupo confia para conseguir voltar a vencer. Vale lembrar que Felipão já fez cinco jogos com o Galo e ainda não conseguiu um trinfo. Aliás, o time apresentou queda de rendimento.

“Você tendo a semana cheia acho que dá para implantar bastante coisas que ele pede. Basta nós jogadores assimilarmos o mais rápido possível. Nossa equipe tem bastante qualidade. Temos que assimilar as ideias do professor, ter mais responsabilidade e trabalhar mais para mudar esse cenário”, completou.

O Atlético, afinal, volta a campo na próxima segunda-feira (17), contra o Goiás, às 20h (de Brasília), em duelo no Estádio da Serrinha, em Goiás.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários