Mais uma vez na função de zagueiro, Willian Arão destacou a baixa produtividade do Flamengo na derrota por 1 a 0 para o Athletico, neste sábado (23), na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Depois da partida, o volante disse que o jogo foi disputado e que ambas equipes tiveram chances. Contudo, na visão de Arão, o Rubro-Negro pecou na criação das jogadas.

Veja como o Jogada10 avaliou as atuações dos jogadores do Flamengo

Willian Arão em disputa de bola com jogadores do Athletico – Marcelo Cortes / Flamengo

“Não sei se as melhores chances foram deles, foi disputado, mas não criamos tanto assim. Tivemos chances não muito claras, mas tivemos chances”, disse Arão em entrevista à ‘Globo’ na saída de campo.

Arão ainda afirmou que o pênalti cometido pelo lateral-direito Isla, que culminou no gol da vitória do Athletico foi o grande erro da equipe na Arena da Baixada.

“É difícil jogar aqui. Foi no detalhe. Agora é levantar a cabeça e ver o que a gente fez de errado para tentar vencer na quinta”, completou o volante.

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (28), às 19h, quando visita a Universidad Católica, do Chile, pela fase de grupos da Libertadores.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários