O Atlético-MG levou a melhor sobre o América-MG e conquistou o título do Campeonato Mineiro 2021. Porém, a final ainda repercute na vida de Felipe Fernandes, responsável pelo apito na decisão. Um dia após a finalíssima, o árbitro seguiu sendo provocado por vizinhos, que não aceitaram a derrota do Coelho, e teve a intimidade exposta com a reprodução de um vídeo extraído das câmeras de circuito interno do seu prédio.

O árbitro foi bastante questionado pela diretoria do América-MG pela não marcação de um possível pênalti nos minutos finais da decisão. Na madrugada de domingo, um vizinho provocou Felipe Fernandes colocando a música “Reunião de Bacana”, composta por Ary do Cavaco, no momento que o árbitro chega em casa. Além disso, no vídeo que circula nas redes sociais é possível notar uma bandeira do Atlético-MG na porta do vizinho.

O vídeo que circula nas redes sociais é um trecho gravado das câmeras de circuito interno do prédio. Nas imagens, o árbitro estava chegando em casa após a partida e estava acompanhado de membros da equipe de arbitragem do jogo. Em contato com o portal UOL Esportes, Felipe Fernandes disse que “tomará todas as providências cabíveis” e que “tem todas as provas suficientes para tal”.

Árbitro Felipe Fernandes foi provocado por um vizinho ao som de “Reunião de Bacana” após a final do Mineiro (Foto: Reprodução)

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO: 

 

Comentários