O uruguaio De Arrascaeta voltou a ser decisivo em uma partida do Flamengo nesta temporada. Após entrar no segundo tempo, no lugar de Luiz Araújo, o meia marcou, de cabeça, o gol de empate contra o Palmeiras, neste sábado (8), em 1 a 1. O resultado fez o Rubro-Negro se manter na vice-liderança do Brasileirão: à frente do adversário.

Embora tenha feito um primeiro tempo ruim e saído atrás do placar, o Flamengo conseguiu reagir na hora certa. E, de fato, Arrascaeta foi parte importante desta reação. Com ele em campo, o Rubro-Negro rendeu melhor no ataque. Ademais, foi do próprio camisa 14 o gol que decretou o placar. Depois do apito final, ele falou sobre o resultado, que considerou natural, devido ao equilíbrio das equipes e à dificuldade de jogar no Allianz Parque.

Gol de Arrascaeta definiu o empate entre Palmeiras e Flamengo – Marcelo Cortes/CRF

“O Palmeiras aproveitou muito bem a chance que teve no primeiro tempo. Eles criaram muitas situações de gol e nós não encaixamos nosso jogo. Não podemos deixar que isso aconteça, mas no segundo tempo conseguimos ajustar e buscar o empate. São jogos sempre muito pegados, mas temos jogado bem aqui em São Paulo e ganhado muitas vezes. Desta vez, ficamos no empate”, disse o uruguaio, ao ‘Premiere’.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários