Na noite desta quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Talleres-ARG no estádio Mario Alberto Kempes, às 19h (de Brasília), pela quarta rodada da Libertadores. Nesse sentido, em entrevista à Fla TV, Arrascaeta projetou o confronto e falou sobre jogar contra a pressão da torcida argentina.

Arrasceta será titular do Flamengo nesta noite – Gilvan de Souza/Flamengo

“Com certeza (é difícil encarar a pressão da torcida argentina), ainda mais esse jogo de Libertadores, expectativa muito grande para o time deles jogar em casa com a sua torcida. Certamente estão muito motivados. Temos jogadores que passaram por esses jogos importantes fora de casa, com torcida e estádio lotado. Estamos preparados para mais uma final porque vai ser assim”, disse Arrascaeta.

Quer receber noticias do Mengão direto no seu celular? Clique no link e participe do grupo Jogada10 do Flamengo no Whatsapp onde somente administradores postam o melhor conteúdo:
https://chat.whatsapp.com/BHKgKCQdC9A3VS2HWhmptB  

O Flamengo, cabe lembrar, pode se classificar matematicamente para as oitavas da Libertadores nesta rodada, mas, para isso, depende do resultado do jogo entre Sporting Cristal e Universidad Católica (veja aqui os cenários). Apesar disso, Arrascaeta mostrou que o time entrará em campo com a cabeça apenas no jogo contra o Talleres.

“É muito recente para pensar em outros resultados, em outras possibilidades. Acho que a gente está encarando como até agora: cada jogo uma final. Três pontos fora de casa são muito importantes. Para nós é ir para esse jogo pensando que, se a gente ganhar, tem classificação”, afirmou Arrascaeta.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários