Melhor em campo na vitória do Arsenal sobre o Sevilla nesta terça-feira, pela Champions League, o atacante Gabriel Jesus recebeu elogios. Após a partida, o técnico dos Gunners, Mikel Arteta, disse que o camisa 9 “foi incrível” no Ramón Sánchez-Pizjuán.

“Nós precisamos desses momentos mágicos nos grandes jogos, precisamos que os grandes jogadores entrem em campo e criem esses momentos. Hoje, ele (Gabriel Jesus) foi especial”, disse o treinador espanhol.

Gabriel Jesus é o sétimo brasileiro com mais gols na história da Champions League – Foto: Cristina Quicler/AFP via Getty Images

Gabriel Jesus deu a assistência para o gol de Gabriel Martinelli, que abriu o placar no primeiro tempo, e marcou o segundo do time londrino. Ele acabou eleito pela Uefa o melhor em campo, mas preocupa para os próximos jogos. Na etapa final, o centroavante saiu com dores na coxa esquerda.

“Ele sentiu algo na coxa e pediu para ser substituído imediatamente, o que não é bom, porque Gabi não é assim normalmente. Temos que esperar e avaliar nos próximos dias”, frisou Arteta.

Na atual temporada, Gabriel Jesus tem 11 partidas e quatro gols marcados somando todas as competições. Na Champions League, porém, a fase é animadora: são três jogos e três gols.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários