Como vem ocorrendo em quase todos os jogos do Atlético, Hulk saiu como o melhor em campo. Contra o Fluminense não foi diferente e a escolha foi totalmente merecida. O Galo perdia por 1 a 0 num Mineirão lotado. Ainda no primeiro tempo, Hulk empatou cobrando pênalti. Na etapa final, cobrou a falta do gol da virada. Galo 2 a 1.
Com os dois tentos, Hulk disparou na artilharia, com 16 gols. E o Galo, com 11 pontos de vantagem, precisa de três pontos nos próximos três jogos para ser campeão sem precisar secar o Flamengo, único rival que pode tirar o caneco do Galo. E se o Flamengo tropeçar diante do Ceará nesta terça-feira… O Galo será campeão sem entrar em campo. E aí, Hulk, dá pra comemorar o título?
“Faz tempo que a gente vem com o grito pronto pra sair. Mas ele vai sair na hora certa. Estou doido pra gritar também, mas temos que manter os pés no chão. Falta um ponto, né. A gente ganhar ou Flamengo perder?
“Essa torcida merece demais, esse grupo merece demais. Pela história que tem É muito gratificante. Existem coisas que são inexplicáveis. Muitos acharam que não era o momento da minha volta para o Brasil. Mas tudo o que planto eu planto bem, quero sempre trabalhar mais do que os outros. E o que está acontecendo agora é fruto de um trabalho bem feito”.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários