O Palmeiras acabou estreando na Libertadores com derrota para o Bolívar por 3 a 1, na última quarta-feira (05), em La Paz. Contudo, a partida também marcou a reestreia do atacante Artur com a camisa do Verdão. Após o jogo,  fez um balanço sobre sua atuação. E citou a principal dificuldade para atuar na altitude.

“Sentimento muito bom de reestrear, não foi das melhores por causa da derrota, mas estou muito feliz por estar no Palmeiras. Estou realizado e espero dar a resposta para a torcida palmeirense”, disse Artur, que prosseguiu.

Artur fez sua reestreia com a camisa do Palmeiras. Mas, na altitude, não fez a diferença – Cesar Greco/Palmeiras

“A principal dificuldade foi a falta de ar. A gente procura e não acha, mas é isso. O Palmeiras é na dificuldade. Agora é reerguer e fazer um bom jogo domingo. E, também, no restante da temporada”, completou o atacante.

Agora, o jogador se prepara para virar mais um torcedor do Palmeiras. Artur não está inscrito no Campeonato Paulista e vai ficar na arquibancada durante o duelo contra o Água Santa, pela final do Estadual. O Verdão precisa virar depois de perder por 2 a 1 a partida de ida da decisão.

“Triste pela estreia com derrota. A gente sabe que é muito difícil jogar aqui. Um adversário muito difícil, ainda mais na altitude, mas agora é seguir e torcer para a gente ser campeão no domingo. O nosso trabalho tem sido muito bom, tenho muita confiança que a nossa temporada também será”, concluiu o jogador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários