Ronaldo deu entrevista ao SporTV, nesta segunda-feira (24/4). E, entre os assuntos, ele comentou sobre a saída do goleiro Fábio do Cruzeiro. O jogador que mais vezes defendeu a Raposa (976 partidas) saiu  assim que R9 assumiu a SAF do clube.

O Fenômeno lembrou que foi um dos momentos mais tensos que viveu ao assumir a gestão da Raposa. E que isso gerou, inclusive, uma briga na Justiça. Afinal, o jogador, que hoje defende o Fluminense, cobra dívidas.

Apesar de tudo, o dirigente afirmou que ainda espera que Fábio volte a defender o clube e, assim, encerrar a carreira onde é um dos maiores ídolos.

Fábio jogou 976 partidas pelo Cruzeiro, às vésperas dos mil, deixou o clube, por discordar do tratamento da SAF – Gustavo Aleixo/Cruzeiro

“Fábio escreveu uma carta ao sair. Mas a coisa foi diferente do que ele escreveu, pois fizemos uma oferta de renovação. Só que ele não aceitou. Mas tenho a certeza de que o Fábio, quando ele achar que será o momento de voltar a conversar, talvez possa terminar a carreira dele aqui. Teremos prazer em ouvi-lo e realizar o sonho dele e da torcida”, disse Ronaldo.

“A realidade não nos permitia manter o salário que o Fábio recebia. Sua saída foi dura e difícil, com a torcida irada. Mas sabíamos que tomaríamos decisões impopulares,  espinhosas, para tirar o Cruzeiro do buraco.  Mas não foi só no elenco. Tivemos decisões como essa às centenas. Quando chegamos, o departamento de futebol tinha 800 pessoas. Hoje temos 200 e fazendo muito mais do que aqueles 800. Foram duras as críticas pela saída do Fávio. Mas com o tempo o torcedor entendeu”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários