Os atacantes do Cruzeiro vivem jejum de gols. Gilberto e Henrique Dourado não marcam desde 14 de maio, no duelo contra o América. Agora a Raposa está próxima de outra marca bem ruim na temporada.

A derrota por 1 a 0 para o Goiás, em casa, na rodada passada da Série A representou o sexto jogo seguido do time azul sem fazer gol com bola rolando. O último foi contra o Bahia, no dia 10 de junho, no empate por 2 a 2, de Wesley. Portanto, se a situação não mudar, o time celeste pode bater a marca de dois meses sem um gol com bola rolando.

Pepa tem problemas com o ataque do seu time – Foto: Staff Images / Cruzeiro

Após isso, o Cruzeiro fez apenas dois gols. Na 12ª rodada, contra o São Paulo, gol contra de Rafinha e na 14ª rodada, no gol de falta de Filipe Machado. Os outros jogos foram empates ou derrotas, casos que a Raposa não marcou qualquer gol.

Para tentar melhorar a situação, o Cruzeiro se movimentou. Afinal, os atacantes Arthur Gomes e Rafael Papagaio foram anunciados. Além disso, o meia Matheus Pereira também chega para reforçar o elenco celeste.

Afinal, para tentar mudar essa realidade, o Cruzeiro volta a campo no próximo sábado (29), às 16h (de Brasília), contra o Athletico, em Curitiba. O Furacão está na 5ª colocação, com 26 pontos. Já a Raposa 22 pontos, na 11ª posição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários