Ao que tudo indica, Joana Sanz não tem a intenção de continuar casada com Daniel Alves. Isso porque imagens onde ambos apareciam juntos foram apagadas do perfil da modelo espanhola nas redes sociais.

Quando as primeiras informações vieram à tona sobre o caso onde Daniel Alves foi acusado de agressão sexual, Joana chegou a dar entrevista para uma emissora espanhola, a Antena 3, onde ela o defendeu.

“Eu vi muitas vezes como mulheres se aproximam a área reservadas, atrevidas, tentando algo com meu marido, na minha cara. Se fazem isso na minha presença, não quero imaginar quando não estou. O valor que uma mulher tem hoje é menos que uma moeda de um euro. Eu sei quem é meu marido, sei como o conheci, sei como ele é respeitoso porque nem quando estava me conhecendo ele faltou com respeito”, disse ao programa Y ahora Sonsoles.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Entretanto, nos últimos dias, as publicações da companheira de Daniel Alves desde 2017 vinham indicando uma mudança de postura. Chegando a negar, inclusive, que uma publicação feita com a mensagem “juntos” era direcionada ao atleta que está preso preventivamente desde a última sexta-feira (20).

Joana Sanz também chegou a publicar um vídeo onde agradeceu mensagens de carinho que recebeu. Vale ressaltar que, além do ocorrido envolvendo Daniel, a modelo perdeu sua mãe, Maria Del Camen Sanz, em dezembro do ano passado, vítima de um câncer no útero.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários