Na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO tem um novo treinador. Trata-se de Marcelo Cabo, que há pouco mais de duas semanas estava no rival Goiás. Esta será a terceira passagem do treinador pelo Dragão e ele chega com a missão de recuperar o time, que vem de três derrotas e caiu para a 15ª colocação, com 37 pontos, apenas quatro a mais que o Juventude, primeiro time no Z4.

Marcelo Cabo foi campeão da Série B com o Atlético-GO em 2016 – Heber Gomes/ACG

Desde a saída de Barroca, o Atlético-GO vinha sendo comandado pelo auxiliar Eduardo Souza, membro da comissão técnica permanente. Mas a sequência de derrotas para Sport, Flamengo e Palmeiras – esta na última quarta-feira (10), por 4 a 0, no Allianz -,fez a diretoria correr atrás de um nome mais experiente.

“É um treinador (Marcelo Cabo) que conhece o time e tem um mês só para trabalhar. Mas temos muitas decisões pela frente. Ele conhece o time, o clube e a gente precisa de um fato novo nesse momento para buscar nosso objetivo”, disse o presidente Adson Batista ao “GE”.

Marcelo Cabo já deve comandar a equipe do Atlético-GO no próximo sábado, às 17h, contra o Santos, no Antônio Accioly. Ele terá oito partidas até o fim do Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários