Atlético-GO e Cotitiba se despedem do Brasileirão nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), jogando no Antonio Accioly, em Goiânia. O Atlético, focado na final do Goianão, entra com vários reservas. Mas o time tem objetivos: a vitória faria a equipe ir aos 49 pontos, o que seria a sua melhor pontuação na história do Brasileirão. E há a possibilidade de subir mais uma posição, terminando em 12º, o que valeria uma premiação melhor (R$ 14,6 milhões). Para o Coxa, o jogo nada vale. O time está rebaixado e não ganhará bônus em prêmio da CBF.

Janderson comanda o ataque do Atlético-GO – Heber Gomes / Atlético GO

Onde assistir

O canal Premiere transmite a partida das 21h30 (de Brasília).

Como está o Atlético-GO

O treinador Marcelo Cabo entrará com um time mesclado de titulares e reservas, com Marcelo Cabo poupando alguns jogadores para a decisão do Goianão-2020 contra o Goianésia, neste sábado. Há uma dúvida na lateral, já que Natanael volta à equipe e pode assumir a vaga. Jean; Arnaldo, João Victor, Gilvan, Nicolas (Natanael); Gabriel Baralhas, Matheus Vargas, Chico; Janderson, Danilo Gomes e Roberson.

Como está o Coritiba

Otécnico Gustavo Morinigo não estará no banco, pois ele vem trabalhando a equipe A para o Estadual que começa neste sábado. Assim, o auxiliar Julio Cesar é quem estará no comando. Ele escalará muitos garotos da base e deve ter o veterano Ricardo Oliveira (que deve sair do clube) no ataque. Um provável time: Arthur, Jonathan, Henrique Vermudt, Marcio Silva e Guilherme Biro; Hugo Moura, Luiz Henrique e Sarrafiore; Pablo Thomaz , Osman e Ricardo Oliveira.

Quem apita

Edina Alves Batista (SP) será a juíza. Os assistentes: Neuza Inês Back e Daniel Paulo Ziolli (ambos de SP). O VAR fica a cargo de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).

Comentários