O Atlético-GO recebe o Defensa y Justicia nesta quarta-feira (4), pela 4ª rodada do Grupo F da Sul-Americana. No Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), a bola rola às 19h15. O Dragão é o líder do grupo com seis pontos. Se vencer a partida, se mantém na ponta e encaminha a classificação para a próxima fase. A equipe argentina, por sua vez, é a 3ª colocada, com três pontos.

Veja aqui a tabela de classificação dos grupos da Sul-Americana

Jogadores do Atlético-GO comemorando gol contra o Defensa y Justicia – Marcelo Peralta / ACG

No primeiro encontro entre as equipes na competição, na 2ª rodada, o Atlético-GO venceu por 1 a 0, na Argentina. Wellington Rato marcou pelo time goiano.

Como está o Atlético-GO

Para a partida desta quarta-feira, o técnico Umberto Louzer deve repetir a equipe que iniciou a partida contra o Cuiabá, no sábado, pelo Brasileirão. Os times empataram por 1 a 1. Com isso, o ataque do Dragão deve ser formado por Luiz Fernando, Léo Pereira e Wellington Rato. O meio-campista Edson, lesionado, é o único desfalque da equipe goiana para o confronto.

O meio-campista Jorginho falou sobre a expectativa para a partida contra o Defensa Y Justicia.

“É um jogo muito importante em que podemos dar um passo à frente em relação ao adversário. Se a gente ganhar, a gente praticamente elimina o adversário, então creio que vamos fazer um bom jogo e sair com um grande resultado”, disse o camisa 10.

Como está o Defensa y Justicia

Precisando dos três pontos para seguir vivo na competição, o Defensa y Justicia vem de vitória no Campeonato Argentino. No domingo, venceu o Unión Santa Fé por 2 a 1, com gols de Rotondi e Francisco Pizzini. Para a partida no Antônio Accioly, o técnico Sebastian Beccacece não terá o meia-atacante Tomás Galván, no departamento médico.

ATLÉTICO-GO X DEFENSA Y JUSTICIA
4ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana

Data e horário: 4/05/2022, às 19h15
Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia (GO)
ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Shaylon (Airton), Wellington Rato e Léo Pereira. Técnico: Umberto Louzer
DEFENSA Y JUSTICIA: Unsain; Tripichio, Frias, Colombo e Soto; Rotondi, Fernández, Loaiza e Gutiérrez; Merentiel e Bou. Técnico: Sebastian Beccacece
Árbitro: Gustavo Tejera (URU)
Assistentes: Richard Trinidad e Horacio Ferreiro (URU)
Onde assistir: Conmebol TV

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários