Sonhando com a sua primeira vez na Copa Libertadores, o Atlético-GO recebe o Flamengo, vice-campeão que apenas cumpre tabela, nesta quinta-feira, às 21h30, no Antônio Aciolly, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Com 50 pontos, na 9ª colocação, o Dragão pode conseguir este feito histórico em caso vitória e um tropeço de América-MG ou Fluminense. Já sem maiores pretensões no Brasileiro, o Rubro-Negro carioca deve levar um time de garotos para o Goiânia.

Atlético-GO depende de um vitória sobre o Fla e um tropeço de América-MG ou Flu pra chegar na Liberta – Bruno Corsino/ACG

Como chega o Atlético-GO
Vindo de cinco jogos sem perder, incluindo três vitórias seguidas, o Atlético-GO pode conseguir a histórica vaga na Copa Libertadores do próximo ano. Para isso, vai contar com o apoio da torcida, que esgotou os ingressos para o confronto contra o Flamengo, nesta quinta, no Antônio Accioly. Em campo, o técnico Marcelo Cabo terá apenas o desfalque do lateral-direito Dudu, que sentiu uma lesão muscular na última partida. Assim, Arnaldo deve ser o titular.

Como chega o Flamengo

Já com o vice-campeonato do Brasileiro garantido, o Flamengo vai apenas cumprir tabela nesta última rodada, contra o Atlético-GO. E, por isso, depois de se despedir da torcida rubro-negra no Maracanã, na última segunda, a diretoria antecipou as férias da maioria dos jogadores do elenco principal. Assim, o técnico Mauricio Souza vai mandar a campo um time totalmente modificado para encarar o Dragão. Entre os relacionados, os mais experientes são Bruno Viana, Léo Pereira, Renê e Piris da Mota.

Mauricio Souza vai comandar um time com muitos garotos nesta quinta  – Marcelo Cortes / Flamengo

ATLÉTICO-GO X FLAMENGO
Campeonato Brasileiro – 38ª rodada
Data e horário: 09/12/2021; 21h30
Local: Antônio Accioly, Goiânia (GO)
Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Oliveira, Éder e Arthur Henrique; Baralhas, Willian Maranhão, Marlon Freitas e Rickson; Janderson e Brian Montenegro. Técnico: Marcelo Cabo.
Chapecoense: João Paulo; Ronei, Joílson, Ignácio e Busanello; Mike, Mancha, Marquinho e Rodriguinho; Henrique Almeida e Perotti. Técnico: Felipe Endres
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
Onde assistir: Premiere.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários