Afundados na zona de rebaixamento, Atlético-GO e Fortaleza entram em campo, neste domingo, com a promessa de um jogo movimentado no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Marcado para 18h (horário de Brasília), o prélio é válido pela 17ª rodada desta edição do Campeonato Brasileiro.

CONFIRA COMO ESTÁ A CLASSIFICAÇÃO DO BR-22

COMO CHEGA O ATLÉTICO-GO?

Embalado por ter chegado às quartas de final da Copa do Brasil, eliminando o arquirrival Goiás, o Dragão precisa vencer para deixar a degola. E para triunfar conta com a astúcia de Rato, principal destaque da equipe goiana neste Brasileirão. Mas a equipe terá dois desfalques importantes para o cotejo deste fim de semana. O lateral-direito Hayner e zagueiro Ramon estão fora. O primeiro por suspensão e o segundo por contusão.

Jorginho em mais um trabalho à frente do Goianiense – Divulgação / Atlético Goianiense

As boas novas são os retornos do lateral-direito Dudu, do volante Baralhas e do centroavante Churín.

COMO CHEGA O FORTALEZA?

Assim como o Dragão, o Fortaleza ganhou ânimo para lutar contra o rebaixamento com sua classificação para as quartas da Copa do Brasil, eliminando o arquirrival, o Ceará. Para o confronto, o técnico Juan Pablo Vojvoda não poderá contar com três nomes importante do elenco: Felipe (suspenso), Tinga (lesionado) e Robson (em transição).

Vojvoda luta para tirar o Fortaleza da última colocação do Brasileirão – Karim Georges/FEC

Mesmo se vencer, o Fortaleza, lanterna do campeonato, ainda não sai da zona de rebaixamento. Porém, deixar pontos em Goiânia não é um bom negócio para o Leão do Picci.

ATLÉTICO-GO x FORTALEZA – 17ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data e hora: 17 de julho de 2022, às 18h (horário de Brasília)
Local: Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
ATLÉTICO-GO: Ronaldo, Dudu, Wanderson, Edson e Jefferson; Baralhas, Freitas, Moisés e Rato; Jorginho e Churín. Técnico: Jorginho
FORTALEZA: Fernando Miguel, Caballos, Benevenuto e Titi; Ronald, Hércules, Capixaba e Vitor Ricardo; Lucas Lima, Romarinho e Moisés. Técnico: Juan Pablo Vojvoda
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Onde ver: Premiere

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários