Futebol Brasil

Atlético-GO x Volta Redonda: onde assistir, escalações e arbitragem

Atlético-GO e Volta Redonda duelam pela segunda fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (15/3), às 19h (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Em caso de empate no tempo normal, a decisão pela vaga na próxima etapa do torneio vai para a disputa de pênaltis. Quem passar garante uma premiação de R$ 2,1 milhões.

Lelê, goleador do Carioca, é o destaque do Volta Redonda, que joga nesta quarta-feira pela Copa do Brasil – Raphael Torres / Volta Redonda

Veja aqui os jogos da Copa do Brasil

O Volta Redonda, na primeira fase, eliminou o Falcon, em Sergipe, por 3 a 1. O time está em alta depois que garantiu presença na semifinal do Carioca e, no jogo de ida contra o Fluminense venceu por 2 a 1. Assim, basta o empate na volta para ir à final. O Atlético, na primeira fase, suou para eliminar o Atlético de Alagoinhas, empate em 0 a 0, mas foi beneficiado com a vaga por ser o visitante. Porém, no Goianão, está às portas da final, já que venceu por 2 a 1 a Aparecidense na ida. Assim, joga pelo empate na volta. No Voltaço será um dos últimos jogos de seu astro, Lelê, que irá para o Fluminense. Já no Dragão, o duelo marca a estreia do treinador Mozart.

Onde assistir

O jogo terá transmissão do Premiere 3, a partir das 19h (de Brasília).

Como está o Atlético-GO

O duelo marcará a estreia do técnico Mozart, que recentemente foi demitido do Guarani de Campinas. Ele assume a vaga dos interinos Anderson Gomes e Luciano Deitos. A dupla estava no lugar de Eduardo Souza, que caiu exatamente após o empate na estreia da Copa do Brasil. Mozart realizou poucos treinos e ainda não conhece profundamente o time. Mas manterá a base dos últimos jogos.  Contudo, sua aposta maior será no trio ofensivo Shaylon, Felipe Vizeu e Luiz Fernando. No meio de campo, o ex-Corinthians Araos, que estreou muito bem há três jogos, está confirmado entre os titulares.

Como está o Volta Redonda

O técnico Rogério Correa, que já trabalhou no Atlético-GO e está há um ano no Voltaço, com sucesso no Carioca e no Brasileirão (subiu para a Série C). Entrará com força máxima, com destaque para o volante Bruno Barra, o apoiador Luciano Naninho e o atacante Lelê, artilheiro do Carioca e já de malas prontas para o Fluminense.

O time está concentrado em Goiânia desde segunda-feira e, de acordo com Rogério Corrêa, conseguiu se recuperar fisicamente após a vitória sobre o Fluminense na ida. O treinador crê que, apesar da viagem, o Voltaço não apenas fará um bom jogo contra os goianos, como estará quase 100% para a volta da semifinal do Carioca, no sábado.

“Contra o Fluminense, conseguimos encaixar nosso jogo. Esperamos repetir a dose na Copa do Brasil e voltar para buscar a vaga na final do Carioca no jogo de Sábado”, disse o treinador, ao Diário do Vale.

ATLÉTICO-GO X VOLTA REDONDA

Copa do Brasil – 2ª fase
Data e horário: 15/3, às 19h (de Brasília)
Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia (GO)
ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Rodrigo Soares, Emerson Santos, Lucas Gazal e Jefferson; Matheus Sales, Rhaldney e Araos; Shaylon, Felipe Vizeu e Luiz Fernando. Técnico: Mozart
VOLTA REDONDA: Vinícius; Wellington Silva, Alix Vinícius, Sandro Silva e Ricardinho; Bruno Barra, Dudu e Luciano Naninho; Luizinho, Lelê e Pedrinho. Técnico: Rogério Corrêa
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein
Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna e Fabricio Lima Baseggio

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Carlos Alberto

Repórter, setorista da Seleção Brasileira, colunista e editor do Jornal dos Sports entre 1998 e 2000. Editor, colunista e editor executivo do LANCE! de 2000 a 2020, Editor-chefe do Jogada 10 desde 2020. É formado pela Faculdades Integradas Hélio Alonso (Facha-RJ) e participou de coberturas de 6 Copas do Mundo (4 como enviado, 1 como chefe de reportagem 1 como editor-chefe), 2 Copas Américas, 1 Eurocopa, 2 Mundias de Clubes, 1 Olimpíada e 6 Champions League.

Posts Recentes

Com Ramón, Vasco sofreu gol em 76% dos jogos no ano; número superior a 2023

A defesa segue sendo um problema para o Vasco. Por mais que seja "apenas" o…

30 de abril de 2024

Athletic, Ypiranga e Volta Redonda, os únicos 100% na Série C após duas rodadas

Três equipes seguem com 100% de aproveitamento na Série C após o desfecho da segunda…

30 de abril de 2024

Zubeldía elogia interesse de jogadores do São Paulo: ‘Querem aprender’

O técnico Luis Zubeldía analisou o empate do São Paulo com o Palmeiras e elogiou…

29 de abril de 2024

Bahia x Criciúma: onde assistir, escalações e arbitragem

Nesta terça-feira (30), Bahia e Criciúma abrem a terceira fase da Copa do Brasil, em…

29 de abril de 2024

Brasil vence a Colômbia e garante vaga na Copa do Mundo Feminina Sub-20

O Brasil está classificado para a Copa do Mundo Feminina Sub-20. Nesta segunda-feira, a Seleção…

29 de abril de 2024

Flamengo renova com fornecedora de material esportivo

Na noite desta segunda-feira (29), o Conselho Deliberativo do Flamengo deu o aval para o…

29 de abril de 2024

Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!