O atacante Ademir, do Atlético, está de malas prontas para se transferir ao Bahia. O Galo ajusta os últimos detalhes com o Tricolor para oficializar a saída do atleta nos próximos dias.
Vários clubes sondaram o jogador. O fator “City”, no entanto, fez diferença na negociação. O atleta deixa o Galo por US$ 2,5 milhões (R$ 13,11 milhões na cotação atual), em pagamento parcelado. O Atlético tinha 80% dos direitos econômicos do jogador.
Além de não estar prestigiado com Eduardo Coudet, Ademir apareceu como boa possibilidade de aliviar o caixa atleticano, afinal, o Galo tem dívidas com o elenco. Diante disso, o valor entra para dar um respiro para a diretoria.
Ademir chegou ao Galo em 2022. No entanto, nunca se firmou entre os titulares. O atacante ainda foi bastante questionado enquanto vestiu as cores do Atlético, sobretudo pelo excesso de gols perdidos na cara do gol. Todavia, a maneira como ocorreu sua negociação foi valiosa para o clube mineiro: ao ser anunciado, o atacante custou apenas luvas e salários.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários