Sem tempo para lamentar a derrota no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG já pensa no duelo diante do Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil. Na manhã desta segunda-feira, o elenco se reapresentou na Cidade do Galo com boas notícias. Diego Costa, Savarino e Eduardo Vargas treinaram com bola junto aos reservas e se aproximam do retorno ao time.

Atlético vai à CBF protestar contra arbitragem por pênalti não marcado

Diego Costa chegou a ser titular contra o Santos, mas foi substituído no intervalo por conta da fadiga muscular. Acabou recebendo um descanso diante do Atlético-GO, mas deve jogar na quarta-feira. Savarino, que ficou de fora dos últimos quatro jogos para realizar um trabalho de reforço muscular, já está à disposição da comissão técnica.

Diego Costa participou do treino sem restrições físicas e deve reforçar o Galo na Copa do Brasil – Divulgação/Atlético-MG

Já Eduardo Vargas, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, ainda não jogou em outubro, ficando de fora da convocação do Chile nas Eliminatórias da Copa. O chileno vinha sendo titular, mas a tendência é de que fique no banco de reservas caso seja relacionado. Alan Franco, que defendeu o Equador, demorou mais tempo para retornar ao clube, mas está à disposição para entrar em campo.

Nacho lamenta fim da invencibilidade do Atlético e vira a chave para a Copa do Brasil

Os jogadores que iniciaram a partida contra o Atlético-GO realizaram um treino regenerativo na academia. O lateral-direito Mariano, que foi poupado no domingo, também não foi a campo e continua como dúvida para a partida. Quem está fora do confronto é o zagueiro Nathan Silva, que por ter defendido o Atlético-GO na Copa do Brasil, está impossibilitado de ser escalado. Réver deve ser o subtituto.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários