Líder isolado do Campeonato Brasileiro com 49 pontos, o Atlético-MG terá seis desfalques para o jogo contra a Chapecoense, quarta-feira, às 19h, na Arena Condá. A começar pelo meia Zaracho, que vai cumprir suspensão por conta do terceiro cartão amarelo, recebido na vitória sobre o Internacional, no último sábado.

Após vitória sobre o Inter, Cuca exalta números do Atlético-MG na temporada: ‘Expressivos’

O lateral-esquerdo Guilherme Arana, o zagueiro Junior Alonso e o volante Alan Franco foram convocados para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo, por Brasil, Paraguai e Equador, respectivamente, e serão ausências nos próximos compromissos do Atlético-MG.

Guilherme Arana vai defender o Brasil e desfalcar o Atlético-MG – Pedro Vilela / Getty Images

Além deles, os atacantes Vargas e Diego Costa, que estão no departamento médico, também estão fora do jogo. A lista pode aumentar ainda mais, já que o lateral-direito Mariano foi substituído no primeiro tempo da partida contra o Internacional por sentir um incômodo na virilha. A tendência é de que seja poupado.

Atlético-MG mais líder do que nunca após vencer o Internacional no Mineirão

Com muitos problemas, Cuca deve escalar o Atlético-MG com Everson; Guga, Nathan Silva, Igor Rabello e Dodô; Allan, Jair, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Hulk e Keno.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários