Nem mesmo diante de um Palmeiras repleto de desfalques, o Atlético conseguiu somar três pontos na luta para se aproximar do G4 do Brasileirão. Com a derrota por 1 a 0 em pleno Mineirão na noite desta quarta-feira (28), o Galo chegou a seis jogos sem vencer como mandante, para a revolta dos torcedores que vaiaram o time após a partida.

Para o centroavante Hulk, não faltou vontade. Após o jogo, o atacante apontou o motivo que determinou mais um tropeço da equipe de Cuca no Brasileirão.

Hulk durante disputa de bola com o zagueiro Murilo, do Palmeiras – Cesar Greco / Palmeiras

“Não estamos fazendo gol. O que explica isso é a bola não entrar. Falar que não tem vontade, que o time não tá jogando bem, que não tem estilo de jogo, não tem o que falar. Dessa forma, se alguém falar isso, não viu o jogo. Meus 18 anos de futebol profissional não servem para nada… poderíamos ter terminado o primeiro tempo com dois, três gols feitos, não tem o que falar. Mas tem que se apegar a Deus e trabalhar. Saímos exaustos de campo. Agora é trabalhar e pensar no jogo de sábado”, disse o atacante, ao Premiere.

Veja aqui a classificação da Série A do Brasileiro

“Eu não imaginava que jogaria os 90 minutos hoje (quarta). Afinal, venho de lesão na panturrilha. Mas dei o meu melhor em campo”, acrescentou.

Sem triunfar em seus domínios há mais de três meses, o Atlético continua estacionado na sétima colocação, com 40 pontos. O time volta a campo no sábado, quando recebe o Fluminense no Mineirão, às 15h (de Brasília), pela 29ª rodada do Brasileirão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários