A sequência do técnico Cuca no Atlético, neste momento, é improvável. O rendimento da equipe nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro e a luta para se classificar para a Copa Libertadores, diante do forte elenco nas mãos, é um fator que pesa contra o atual treinador. E, diante disso, nomes aparecem na lista e Eduardo Couted está entre eles.

Cuca vive momento instável no Atlético – Pedro Souza / Atlético

O J10 apurou que o ex-técnico do Internacional é um dos preferidos pelo Atlético para comandar a agremiação em 2023. Vale ressaltar, no entanto, que ele deixou o Celta de Vigo recentemente e virou opção.

Eduardo Couted é visto pela cúpula alvinegra como um nome importante que vai conseguir dirigir o forte elenco em um ano tão importante. O Galo trabalha para ter um 2023 excelente, sobretudo, porque terá a inauguração da Arena MRV na próxima temporada.

O nome de Cuca perdeu força nos últimos tempos dentro do Atlético. Embora Rodrigo Caetano e Victor ainda trabalhem pela permanência do treinador em 2023, os empresários que estão à frente do Galo hoje não confiam mais no trabalho. Além disso, o treinador tem problemas no elenco, fruto do último trabalho e maneira como deixou o comando técnico da equipe em 2022.

Atlético tem outros nomes na lista

Apesar de trabalhar com a possibilidade de Eduardo Couted, o Atlético tem outras opções na lista.

Entre eles está, novamente, Jorge Jesus. O Galo chegou a conversar com o treinador no início do ano e planeja tentar mais uma vez o português. Vale ressaltar, no entanto, que antes de treinar o Flamengo, JJ esteve na mira do Galo e chegou a ver uma partida direto do Independência.

Outro nome que apareceu na lista do Atlético foi Fernando Diniz. Este, no entanto, é carta fora do baralho com a sequência de trabalho no Fluminense.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários