se O Atlético comunicou, na tarde desse domingo (11), a saída do técnico Eduardo Coudet. Com a confirmação feita pela diretoria, o Galo agora inicia o trabalho para contratar outro nome para a sequência do Brasileirão e Copa Libertadores. Nomes de técnicos portugueses estão na mira e são preferência da diretoria alvinegra.

Dentro da diretoria alvinegra hoje, os homens fortes, os famosos 4Rs (Rubens e Rafael Menin, Renato Salvador e Ricardo Guimarães), querem um treinador português. O presidente Sérgio Coelho, contudo, pensa em nomes brasileiros e tem apoio de Rodrigo Caetano.

Bruno Lage agrada a diretoria atleticana – Foto: Marc Atkins/Getty Images

No primeiro momento, três nomes apareceram na lista atleticana. Inicialmente Pedro Martins, Carlos Carvalhal e Bruno Lage. Este último, afinal, teve indicação  de  um empresário ao Galo e agrada a diretoria alvinegra.

Nomes brasileiros estão em estudos. Contudo, há certezas da impossibilidade de Tit, que  é um treinador caro e não seria a opção, e restrições a Rogério Ceni, mas que não agrada a todos dentro do clube atualmente.

Entre as opções estrangeiras, o J10 apurou que o nome de Bruno Lage, 47 anos, agrada a diretoria atleticana. Ele passou pelo Benfica e Wolverhampton. Na sequência, tem Pedro Martins, de 52 anos, que passou pelo Marítimo, Rio Ave, Olympiacos e Al-Gharafa. Enfim, Carlos Carvalhal. Outro que também agrada. Ele já teve seu nome ventilado pelos lados da Cidade do Galo em outras oportunidades.

Mas, até baterem o martelo, o Atlético terá um técnico interino para comandar os trabalhos nos próximos dias. Vale ressaltar que o Galo terá até quarta-feira (14) de folga por causa da data Fifa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Publicidade

Comentários

Publicidade

Publicidade