O mercado no futebol brasileiro segue movimentado e o Atlético Mineiro pode ter mais um reforço para a próxima temporada depois de chegada de Edenilson. Nesta semana, o Galo fez uma nova proposta ao São Paulo pela contratação de Patrick em uma transferência definitiva. No entanto, o Tricolor detém apenas 30% dos direitos econômicos do meio-campista e o alto valor solicitado pelo clube paulista seria o principal empecilho para confirmar o negócio.
Fred pode ficar sem R$ 1,9 milhão em imbróglio judicial com Atlético Mineiro
Depois de uma primeira oferta do Atlético pelo jogador, que não convenceu a diretoria do São Paulo, o Galo fez uma contraproposta que teria intensificado as negociações entre as partes.
Embora o São Paulo não queria se desfazer do jogador neste momento, o interesse de Patrick em sair do clube pode ajudar a concretizar a transferência. O meio-campista chegou a ter um desentendimento com o técnico Rogério Ceni no fim da última temporada.
Ao mesmo tempo, o técnico Eduardo Coudet, recém contratado pelo Atlético, trabalhou com Patrick no Internacional. Dessa forma, o comandante teria o interesse em contar com o jogador durante sua passagem pelo Galo.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários