O Atlético terá seis desfalques para a partida contra o Democrata, neste sábado, às 16h30, em Governador Valadares, pelo Campeonato Mineiro. O atacante Hulk foi diagnosticado com Covid-19 e está fora, assim como o goleiro Everson, que reclamou de dores no tórax.

Atlético trabalha para ampliar contratos de sete nomes importantes do elenco

Além dos titulares, o volante Neto também foi vetado por causa de um desconforto no joelho esquerdo. Quanto a Zaracho, mais uma vez estará de fora, mas o argentino já está recuperado das dores musculares e foi liberado para os treinos com o restante do elenco.

Hulk foi diagnosticado com Covid-19 e deve desfalcar o time também na próxima rodada – Pedro Souza/Atlético

Vale lembrar que Guga está suspenso e Mariano se recupera de um edema na coxa esquerda. Com os desfalques na lateral-direita, Tchê Tchê deve ser improvisado na posição. A tendência é de que Antonio Mohamed escale uma equipe mesclada.

Rafael aceita redução salarial e renova contrato com o Atlético

O provável Atlético diante do Democrata, no Mamudão deve ter Rafael; Tchê Tchê, Nathan Silva, Diego Godín e Guilherme Arana; Allan, Jair (Otávio) e Nacho; Ademir, Eduardo Vargas e Keno. O Galo é líder isolado do Campeonato Mineiro com 22 pontos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários