O atacante Pierre-Emerick Aubameyang, do Barcelona, foi vítima de assalto dentro da própria casa, na madrugada da última segunda-feira (29). Os criminosos mantiveram o jogador e sua família refém por cerca de uma hora. Eles estavam armados e agrediram o gabonês, que sofreu uma fissura na mandíbula.

Jornal revela que bandido fraturou mandíbula de Aubameyang

Aubameyang foi vítima de assalto dentro da própria residência, em Barcelona, e ainda foi agredido – PAU BARRENA/AFP via Getty Images

A fissura, embora leve, deixará Aubameyang fora dos gramados por cerca de um mês. A lesão, inclusive, pode melar a negociação com o Chelsea. O atacante gabonês se pronunciou após o caso pela primeira vez nesta quarta-feira (31), nas redes sociais. Ele tentou tranquilizar os fãs e afirmou que irá superar o trauma junto com a sua família.

“No domingo à noite, uns covardes violentos entraram em nossa casa e ameaçaram minha família e meus filhos, só para roubar algumas coisas. Meu maxilar foi ferido, mas vou me recuperar em pouco tempo. Ninguém mais se machucou. A sensação de não estar seguro em sua própria casa é difícil de entender e descrever, mas como família vamos superar e seremos mais fortes do que nunca”, escreveu.

Aubameyang e família: assistência psicológica

O assalto foi na madrugada de segunda-feira (29/8). Os bandidos mantiveram a família refém por cerca de uma hora. Por isso, Aubameyang, a esposa dele, Alysha, e os filhos do casal , de 6 e 11 anos, estão recebendo assistência psicológica. Eles deixaram a casa e estão hospedados num hotel, temporariamente.

Aubameyang e a mulher chegaram a ficar deitados no chão e foram agredidos com barras de ferro. Mas, até então, a informação era de que nenhuma lesão tinha sido grave. No entanto, com a notícia sobre a fratura, o clube passa a não contar com o jogador nas próximas partidas. Além disso, é possível que, num futuro retorno, ele tenha que usar proteção no rosto durante as competições.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários